segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lembranças



Essa semana tive que procurar meu boletim do ano passado. Ele estava no meio de uma parte do meu armário que tem um monte de papel misturado. Tirei grande parte dos papéis que estavam lá. E eu nem sabia o que estava lá. Meu passado, meus diários, meus cadernos da escola, meus livros, pasta de provas antigas, minha coleção de folhas de fichário. Tudo massacrado e empoeirado, esquecido. Foi ai que comecei a lembrar. Tinha coisas que eu já nem lembrava e fiquei com medo. Será que daqui a algum tempo eu vou conseguir lembrar disso tudo que eu gosto tanto?
Desde aquele momento essa pergunta está perturbando minha mente. Todos os dias vou vivendo coisas novas e esquecendo as velhas. Todos os dias esqueço alguma frase, algum desejo, algum objetivo. Todos os dias tenho que aceitar a minha vida como ela é. Tenho que continuar vivendo, mesmo sem poder realizar todos os meus sonhos. Deixando de fazer coisas que gosto. Deixando de comprar porque não tenho dinheiro. Deixando de me divertir porque não tenho tempo. Me conformando porque tenho que deixar pessoas incríveis irem embora de minha vida. Todos os dias preciso ir escondendo meus sentimentos porque não posso demonstrá-los. Nunca para.
Tenho certeza que estou tornando passado coisas que queria que ainda estivessem no presente e talvez até no futuro. Por isso, tudo o que posso guardar e ter, eu guardo e tenho com certeza. E se eu pudesse ia guardar e ter mais coisas ainda. Torço para que minha memória aguente tantas pessoas e lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário