quarta-feira, 17 de abril de 2013

Expectativas



Criar expectativa é ruim. Vivo me regulando, não deixando as expectativas tomarem conta dos meus pensamentos porque esperando demais a gente só se decepciona. Mas, é quase impossível não esperar ou imaginar algo que você quer demais. Se alguém consegue, por favor me ensina. Quando eu escrevo, quero escrever um texto bom. Se minha mãe faz a comida, eu espero que a comida esteja boa. A gente nem percebe mas a gente espera sempre o tempo todo. Espera da festa que vai, espera da roupa que compra. Se até de coisas tão comuns a gente espera, como não esperar quando estamos falando de sentimentos? Como a gente vai estar com uma pessoa sem esperar nada? Eu que tanto falava que não iria criar expectativas, admito que é impossível. Se você gosta, você vai esperar da pessoa, sim. O amor não reconhece regras, então não importa o quando você se esforçe para não criar expectativas, se você ama, você vai criar. O amor engole parte da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário