quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ela perdeu o medo





Ela perdeu o medo. Ela tinha medo de amar, medo de as pessoas não gostarem dela. Ela também tinha medo de confiar demais e se decepcionar. Ela tinha medo de seguir em frente, tinha medo de perder pessoas, tinha medo até de escuro. Mas olha só, ela perdeu o medo.
Ela perdeu o medo como se perde as outras coisas, assim do nada.  Todo mundo é pego de surpresa ao perder algo, seja perder alguém, um objeto ou no caso dela, um sentimento. Ela perdeu o medo e ficou confusa. Ela ficaria com medo, mas ela já o tinha perdido. Daí, ela percebeu que estava confiante e corajosa. Em outras palavras, sem medo.
Temos que perder o medo. Temos que arriscar um novo passo e ir adiante. Temos que conhecer outras coisas. Temos que descobrir outros medos. Temos que sentir novos sentimentos. Temos que aprender. Pra deixar de ter medo. Quando você perde o medo, você ganha outra coisa em troca: a coragem.
Assim como o medo vem, ele também vai. O medo é um sentimento e sentimentos passam. Sentir passa. Não sentir também. Só uma coisa fica: o que se aprende com o que passa pela gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário