segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ainda é segunda feira



Ainda é segunda feira, mas eu já estou esperando o final de semana pra poder te ver. Já estou esperando o momento que eu vou poder correr pros seus braços e te dar um abraço forte, de saudade. Mesmo não estando todos os dias do seu lado, você sempre tá aqui, pra me dar a mão, pra dizer que vai ficar tudo bem. Há um ano eu não imaginava que nós estaríamos desse jeito. Que minha família ia te amar e que sua casa iria ser a minha segunda casa. Que eu iria passar os finais de semana vendo filme e comendo pipoca no seu sofá e depois passar horas conversando na sua cama. Quem diria que um dia você seria meu namorado. Como eu iria acreditar que um dia nós estaríamos assim?
Nossa história não foi sempre assim, feliz e bonita. O que aconteceu antes, eu não tenho coragem de contar pra todo mundo. Mas nessa altura do campeonato, não há como me arrepender nem querer voltar atrás. Foram tempos difíceis. Aquele tipo de romance escondido, complicado, perigoso e proibido. É justamente nessas situações que o amor mais gosta de aparecer.
Eu fui contra tudo o que eu dizia, vivia, acreditava. Não era pra eu voltar pra você, não era pra eu te ligar, não era pra eu ficar. Eu fiz tudo errado. No amor, não tem lá tanto isso de certo ou errado. O errado acabou dando certo.
Todo mundo sabia do que acontecia entre a gente, que você queria ficar comigo e que eu gostava de você. Só faltava uma única atitude sua pra aquela situação mudar totalmente. Enquanto você não tomou essa decisão, esse nosso amor era como um fardo que eu insistia em carregar. Aquelas promessas que pareciam que nunca iriam se cumprir, aquela sensação que parecia que eu nunca sentiria, aquela atitude que parecia que nunca seria tomada, tudo isso me afetava demais. Até o dia que você decidiu largar aquele relacionamento rotineiro, falido e desgastado. Até o dia que você resolveu largar tudo pra ficar comigo.
Finalmente, eu me tornei a sua namorada. Agora, nós tínhamos a permissão para se amar. Eu não precisava mais me sentir mal por querer ficar com você ou lutar pelo que eu sentia. Não tinha porque você não ter o meu número na agenda do celular nem evitar andar juntos em alguns lugares. Não precisávamos mais esconder de ninguém essa nossa paixão. Aquele amor escondido agora é declarado. Declarado dia e noite. Agora, é meu todo seu amor, seus abraços e beijos. Você agora é todo meu, sem precisar dividir com ninguém.
Eu te amo. Te amo apesar de tudo isso que aconteceu, de tudo isso que tivemos que passar. Amo, mesmo depois de querer e tentar te esquecer por tantas vezes.Hoje eu acredito: o que é pra acontecer, realmente acontece. Era pra gente estar aqui, agora. Era pra eu acreditar, continuar, esperar. A vida sempre dá um jeito de acabar o que é pra acabar e de juntar o que é pra tá junto.
Ainda é segunda feira, mas eu sei que no final de semana você vai estar lá. Eu sei que você vai estar esperando o meu abraço, eu sei que vou poder te dar a mão. Os problemas parecem bobeira, as horas parecem minutos, a vida se torna mais colorida. Tudo parece mais fácil e mais bonito. No final, o que importa é que apesar de tudo, quando você me olha eu vejo tudo valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário